Ela estava cheia de indecisões, com um milhão de pensamentos. As preocupações não deixavam espaço para mais nada dentro dela.
Ela tinha muito medo de muitas coisas e pensava demais nesses medos. Talvez esse fosse o grande problema dela; ela pensava demais; e por pensar demais haviam muitas alternativas para aqueles pensamentos e muitas dessas alternativas não a agradavam. Então ela desistia.
Mas talvez fosse isso mesmo; tinha que acontecer, mas não do agrado dela. Ela devesse chorar, aprender e crescer com isso. Mas, quem está pronto para sofrer? Obviamente não era ela. Aquela moça, as vezes, é uma menina; uma menina que precisa de colo, de atenção, de alegria.
Na real, ela só queria que algumas coisas começassem a dar certo, que aquela fase ruim passasse e que a bagunça pessoal, passasse.
Ela estava emocionalmente confusa, mas isso, uma hora passa.
2 comentários:
Oi flor, tudo bem? Sou dona do blog Belle Femme e agora dona da loja Leeb Dominium, uma lojinha de face. A loja é para mulheres assim como você: que amam moda, lá você vai encontrar roupas, sapatos, bolsas, makes, acessórios e corsets. Vários modelos. Venha conferir: https://www.facebook.com/LeehbDominium?ref=hl
Beijos
Olá, tudo bem?
Belíssimo post!
Será sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.
É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!
Desculpe meu sumiço, a faculdade está me consumindo =p
Vou deixar uma frase aqui que acho muito bonita como um presente para vc:
"Por fora, já desistiu. Por dentro, sempre descobre alguma desculpa
para recomeçar." (Fabrício Carpinejar)
Um grande beijo!
;**
www.gabs-13.blogspot.com
Postar um comentário