quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Aquele momento

Tarde maravilhosa; sol, vento, fotografia, pessoas especiais, música... Tudo o que ela mais gosta; e só por ter tudo o que ela gosta, ela já transbordava alegria.
Ela tinha aquele abraço no exato momento que queria, ela ria com seus amigos, ouvia e cantava sua música preferida, tirava foto das pessoas, com as pessoas, do lugar, dela mesma; e tudo isso, ela adora muito fazer.
Dizem que querer sempre mais, é ser humano, mas para ela, naquele momento não precisava de mais nada, aquela situação já a deixava extremamente completa; mesmo que só por instantes.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sorriso, você

"Feche os olhos e pense em quem você gosta... Você sorriu, não foi?!" Li isso outro dia e não é que eu sorri mesmo?! Um sorriso tão intenso e discreto ao mesmo tempo, um sorriso que dizia tudo e nada.
Um sorriso que me acompanhou o dia inteiro, um sorriso puro; tão puro quanto o meu sentimento por você. Aliás, você, já reparou o quão ridiculamente romântica estou de uns tempos pra cá? Culpa sua, toda sua.
Sorriso lindo mesmo, foi o dele pra mim, no dia em que estávamos fazendo nada; foi um sorriso tão lindo, mas tão lindo, que é como se meus olhos tivessem fotografado, porque a imagem não sai da minha cabeça.
Sorriam belos, isso contagia.