terça-feira, 24 de novembro de 2009

Desabafo

Percebo que em alguns lugares (quase todos) respeitar a opinião e o jeito da Barbara (é, eu mesma) é algo totalmente dispensável.
Sabe quando a gente se sente perdida? Quando nada se encaixa? Nenhuma pessoa parece entender seu jeito de ser e viver? Então, é assim que eu me sinto em muito (quase todos) os lugares.
Tenho grandes amigos que eu amo e que me entendem, mas parece que falta algo. Não estou reclamando do que tenho, mas eu ainda sinto um vazio dentro de mim.
Tenho um amigo que quado está comigo me deixa completa e feliz, um amigo de verdade, tipo irmãos!
Preciso mudar algumas coisas em mim, ou talvez preciso fazer com que os outros entendam o que eu sou de verdade, qual é a minha essência; mas isso é quase impossível.

2 comentários:

╚►ς੭Crisς੭◄╝ disse...

Minha flor..talvez vc não precise mudar nada em vc ,talvez vc mesma precise se aceitar tal como é,e se essas pessoas são realmente suas amigas, lhe aceitarão também.
Só precisamos mudar quando percebemos que o nosso modo de viver, de certa forma prejudica alguém que gostamos muito, fora isso, vc não precisa.
Penso dessa forma, já me senti desesperadamente perdida e com esse imenso vazio que vc sente, sei o quanto é horrivel e sabia qual motivo me deixava assim. Procurei trabalhar isso em mim, me aceitar tal como sou e consequentemente me tornei mais feliz.
Um BjooOo bem no coraçãoe
paz pra vc!!

Fran Carneiro disse...

Eu concordo com o comentário acima.
A partir do momento que você se entender e se aceitar, também te entenderão e te aceitarão.

Afinal, foi esse seu jeito barbaro (pegou o trocadilho?) que me conquistou e conquistou mais centenas de pessoas, apooosto!

Como bem diria minha diva, Clarice, "nunca sabemos qual o defeito que sustenta o edifício inteiro"

eu te amo. ♥