domingo, 13 de dezembro de 2009

Ser bom

O que se ganha por ajudar alguem?
Tratando-se de cooisas materiais, não se ganha nada; mas ficamos tão bemno interior, com uma paz de espírito e isso recompensa qualquer coisa.
É tão bom saber que você pode ajudar alguem e ver o sorriso no rosto de quem foi ajudado.
Precisamos ajudar hoje, porque amanhã podemos precisar de ajuda. Sempre aprendi isso, mas não audo sóporuqe amanhã pode ser que alguem precise de mim,eu ajudo porque eu gosto, me sinto bem. Muitas vezes cansa, mas ver o sorriso dos outros e saber que os outros sabem que podem cotar com você, nos faz esquecer todo o cansaço.

4 comentários:

André Brandão disse...

Conforta meu coração, saber que tem alminhas tão lindas que transbordam bondade! Ser bom é reconhecer que é carente de alguma coisa! ^_^ Adorei seu blog!
Volta sempre no meu tambem querida!
me add no msn pra gente falar sobre poesia deh_original@hotmail.com
Big beijo, e boa semana! volte sempre no meu blog! :D

Anônimo disse...

Adorei o post.
Não devemos ajudar os outros, pensando em algo em troca, porque a recompensa disse virá mais tarde.

Beijos

2391371032 disse...

gostei de teu blog, dá uma visitadinha no meu :)
r siga se gostar... é um blog novinho e quase ninguem conheçe. faça de mim uma loirinha feliz comente e siga ^^'

Naty disse...

Vc tem um coraçao bom bah
ajudar sem receber nada em troca
nada melhor do q ter um sorriso estampado no rosto das pessoas
eh muito bom mesmo
nunca mude bebe

saudades suas
T.amu
bjus