segunda-feira, 22 de março de 2010

Certo alguem

Encontre alguem para você se dedicar; encontre alguem que te deixe feliz só pelo fato de existir; encontre alguem para chamar de seu.
Há quem diga que o amor é um sentimento estranho, eu não acho. Para mim o amor é igual flor: tem que saber cuidar para ficar bonito.
Quando aqueles olhos me olham e aquele sorriso se abre pra mim, meu mundo para; é como se não existisse mais nada. Naqueles braços que me acolhem num abraço, eu me perco e só o que penso. Fico mais feliz de saber que você está bem, fico mais feliz de saber que você é meu tambem.
Tudo pra mim é você, você pra mim é tudo, você é tudo pra mim!
"Eu não sei te olhar sem querer te beijar
eu não sei respirar sem sentir o teu ar"

20 comentários:

guegue disse...

é verdade... o amor é tudo e é como uma plantinha, precisa ser regada todos os dias pra não murchar! beijoss

Milena Góes @ disse...

muito lindo,

http://candyspaceteen.blogspot.com/

(-SkEaToN-) disse...

Você, por acaso, não saberia onde eu posso encontrar alguém pra sentir assim não neh? rs
Acho que quando ficamos muito tempo sem estar apaixonados nos esquecemos um pouco do sentimento e como era bom ter alguém. =/
Thanks por me lembrar. ;)

Alanna Stefhany disse...

lindo!
seguindo :*

serpai disse...

Siempre me es gratificante recorrer el mundo de los blogs… y encontrar algunos como el tuyo. También tengo la esperanza que alguna vez pueda verte por el mío, que también se escribe en portugués, sería como compartir esta pasión por escribir que une a tantas personas y en tantos lugares...

Sergio

Simplismente Jú disse...

lindoooo!!! a-me-iiii....
obrigada por estar me seguindo !!!
bjinhus

Mayane Glícia disse...

tão fofo isso que vc escreveu o amoor nos deixas nas nuvens.. beijos.... http://myn-cavalcante.blogspot.com/

ONG ALERTA disse...

O amor a magia da vida...paz.

LÕRÉÑÁ - disse...

NOSSA AMEI SUA POSTAGEM
BELO SEU BLOG
BJOOS DE SUA NOOVA SEGUIDORA :*
http://loriminaperfectia.blogspot.com/

Flávia disse...

Problema é achar!

Thais Alves disse...

O amor é mesmo um sentimento que deve ser carregado no coração de todos . procuro alguém como você descreveu , mais não saio correndo pelas ruas a procura , caminho e um dia numa esquina qualquer eu acho ele . Seguindoo ;*'

André Brandão disse...

Que lindo barbara!! inspirador!

Nathália :) disse...

Concordo, sei como é isso... já encontrei alguém assim =)

' Leeh B. disse...

Oii, tudo bem??
meu como pode um blog e uns textos tão bons?!!
muito bom mesmo!!
to te seguindo, ok? :D
pode dar uma passada no meu depois se nao for pedir de mais? :D


beeeiijos

@ camila w disse...

eu quero alguém assim ):

°°Nanda TavarescO°° disse...

oiê tudo bom com vc?! esperu q sim!
olha possu te seguir?! me segue tb pra sermos parceiras! to precisando de uma força já que perdi meo blog e estou com outro começandu tudo de novo! bejo e esperu pode contar com vc!

R disse...

SELINHO PRA VC NO MEU BLOG

Ellen Azevedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ellen Azevedo disse...

Eu já encontrei alguém assim.
E falando em encontrar, foi bom demais encontrar seu blog!
Me identifiquei bastante com
seus posts. Parabéns pelo blog
tão criativo e sincero!

Milhares de beijos coloridos..

Te seguiiindo ;)

Ucha... disse...

se fosse tao fácil encontrar esse alguém amiga... nossa, eu queria uma receitinha, rsrsrs
Gostei do seu blog. Passa nos meus pra me visitar?
http://palavrasdearvoresalheias.blogspot.com/
http://blogdaucha.blogspot.com/