quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ela... Ela!

Ela sabia esxatamente o que (ou quem) a deixava com um frio na barriga, o que (ou quem) a deixava feliz.
Ela era meio esquisita se cmparada a outras pessoas; por vezes ela pensou que seria melhor mudar, mas logo esse pensmento se perdia, o importante para ela era se sentir completa.
Quando necessário ela se fazia de menina, doce e frágil; mas tambem se fazia de mulher, forte e decidida. (O que mais a agrada é ser forte e decidida).
Ela é assim, ela.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Vida, cada um com a sua

Se a vida é minha, quem cuida dela sou eu, certo? Se é assim por que as pessoas adoram se intrometer na minha vida e ficam bravas quando outros dão conta da sua vida?
Eu não cuido da vida dos outros porque eu acho chato, será que é pedir muito que os outros deixem a minha vida em minhas mãos?!
Me irrita muito pessoas me dizendo onde ir, o que vestir, como falar, o que ouvir... Eu e somente eu sei o que me faz bem.
As pessoas que dão conta da vida dos outros , devem ter uma vida muito chata e procuram em vidas alheiasuma alegria, só pode ser isso. Em nossas vidas há tantas preocupações, porque se importar com preocupações que não são suas?
Assim, eu me permito viver e os outros me permitem ser como sou! Não haverá nada melhor.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sobre amigos

Adoro escrever sobre amizades. Porque os amigos são a família que nós escolhemos formar, por questão de afinidade, ou não.
Amigos, são aqueles que nos afzem bem, que nos alegram quando estamos tristes, que fazem os momentos mais simples, se tornarem os amis memoráveis.
O mais legal de escrever sobre amigos, não é por descrever como é a relação entre amigos, é por saber que eu descrevo o que acontece comigo.
É muito bom poder dizer que tem amigos, os de verdade não são muitos, mas cada um vale por mil!