quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Há um lugar...

♪ Muito além do arco-íris, há um lugar ♪ sabe que essa música do Mágico de Oz, sempre me fez querer ir além?! Nunca quis parar onde todos param e acham que é o melhor lugar, acredito que podemos melhorar tudo, sempre.
Gosto de ser assim, de querer sempre mais; não que eu não fique satisfeita, mas não gosto da sensação de "estou bem poque só posso chegar até aqui", não, se quisermos, podemos sempre ir além, por nós e para nós.
Adoro ouvir as músicas de musicais e contos de fadas, elas sempre tem alg a dizer na letra, algo que quando somos crianças não conseguimos entender, mas depois, com o passar do tempo, quando "não temos mais idade de ver filmes infantis", conseguimos entender perfeitamente.

3 comentários:

Luis Nantes® disse...

Não amore, vá além de tudo que pode sempre... Váalém do seu limite... Você pode e deve por o mundo pertencer a você, viu? E a sua melhor parte é o todo você, então vai... Beijos

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite.

Estou lhe seguindo, e voltarei depois para ler com mais calma.

Um grande abraço. (Maria) Amapola.

Thay disse...

Algumas pessoas se conformam em ficar aonde é agradável, muitas vezes não atravessamos barreiras pelo medo de deixar o que é confortável e esquecemos que ' além do arco-íris' pode ter algo muito melhor que só não descobrimos por medo de sair da nossa zona de conforto
;**