quarta-feira, 2 de março de 2011

São coisas da vida

Nunca pensei encontrar tamanha felicidade de um jeito tão simples quanto naquela tarde. Eu sei que a felicidade está nas pequenas coisas, mas nunca imaginei que seriam coisas tão pequenas, como um simples "tava com saudade".
Sabe aquela sensação de que o coração vai sair pela boca?! Então... Como eu gostei de ter lido aquilo, foi a meia hora de conversa mais perfeita da minha vida, me senti uma menininha descobrindo seu primeiro amor.
As vezes me cobro tanto para ser adulta, que acabo esquecendo de algumas incríveis sensações de ser criança, adolescente; como eu poderia esquecer dessa sensação maravilhosa que eu senti? Talvez eu nunca a tivesse sentido de verdade.
Dessa meia hora de conversa, eu pude aproveitar uma vida inteira, eu pude sonhar novamente, inventar contos e amores; aquele antigo vazio, já não existia mais. Minha felicidade? Ah, essa sempre esteve comigo, eu que não consigo enxerga-la de vez em quando.

13 comentários:

PauloSilva disse...

É muito bom ler um texto feliz como esse :) É inspirador!

Tunin disse...

Ah, eu posso imagina a sua felicidade! Há momentos assim, parece que a felicidade vai transbordar. Seria bom que nunca terminasse. Texto lindo e feliz! Abração.

Abiodun Akinwole disse...

a felicidade adora brincar de esconde-esconde^^.


abraço.

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Felicidade plena não existe, sabias?

Antônio Lídio Gomes disse...

Um texto onde a felicidade nos toca e deixa transparecer.
Um abraço.

Lóry disse...

Ah...cai aqui de páraquedas e ameiii...lindo texto, escreves tão bem! se quiser pode me visitar tbm: http://enlugardemim.blogspot.com/ Adorarei receber visitas! BJ

Silenciosamente ouvindo... disse...

Gostei de ler os primeiros posts
aqui colocados. Voltarei com mais
tempo.
Beijinho
Irene

Thay disse...

Ah q bom q o vazio foi embora, espero que agora só fique essa felicidade, e que lembre-se sempre q as vezes é mto bom ser criança, principalmente sentir as coisas como criança.
;**

Mafalda Fernandes ♥ disse...

vou seguir :)

Anônimo disse...

Adorei o teu blog acho-o inspirador.
sigo*
e não te quero perder de vista :)

Luis Nantes® disse...

Humm!! Se tem chances de voltar a ser uma criança apesar de adulta, faça e não olha para os lados... Vá em frente que estou te apoiando desde que seja para seu bem e sinta-se feliz, tá? Beijos

Raphael Martins disse...

Excelente blog... estou seguindo a partir de hj!

Sil' disse...

1 palavra Lindo.. (: