terça-feira, 26 de julho de 2011

Fotos, recordações, planos...

E hoje eu me peguei com aquele sorriso bobo ao ver uma foto; era uma foto simples, mas muito bonita.
Ele estava com uma cara de sério, e eu adoro tanto o jeito sério dele. Comecei a pensar em mil coisas a respeito dele, todas eram felizes, menos quando eu lembrei que ele não é meu. Aí, bateu aquela tristeza, o meu sorriso bobo tinha ido embora, dando lugar a algumas lágrimas; pronto, não sabia mais o que pensar.
Continuei a olhar fotos, mas dessa vez, eram as antigas, daquelas que a gente tinha que revelar ainda, sabe?! E achei uma foto linda da nossa infância, a imagem era tão feliz que meu sorriso bobo voltou. Essa nossa foto, de quando éramos crianças, era tão pura e tão alegre que me encheu de alegria de novo, comecei a pensar na possibilidade de nós dois juntos; nunca se sabe ?!
Guardei as fotos, mas a esperança e o sorriso bobo não, esses ainda estão bem visíveis.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dores e amores

Confusão de sentimentos; é, mais uma vez.
Ela já estava até habituada com essa situação, nas verdade, ela estranhava quando os sentimentos ficavam claros.
Ela já nem sabia exatamente o que pensava, nem em quem.
Essa era uma situação incrivelmente incomoda, ela achava estranho o fato de não saber o que se passava dentro dela, e qual era o sentimento que ela tinha e por quem.
Mais uma vez, ela se via obrigada a sorrir e fingir que nada estava acontecendo, logo toda essa situação se resolveria. Ela escrevia para desabafar e aliviar as tensões; ela já estava cansada disso, ela estava... Bom, ela estava tentando ser ela.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ser forte

Hoje acordei ridiculamente sensível. Tão sensível que me deu uma vontade de chorar só de ouvir uma música.
É, quando eu acho que estou forte, acontece alguma coisa e eu vejo que pra certas situações eu não estou tão forte assim.
Mas eu mudei; é, mudei. Não posso deixar minha vida passar e ficar nutrindo uma melancolia dentro de mim, não mais. Eu vou além, vou erguer a cabeça, secar minhas lágrimas e sorrir; vou enfrentar meus problemas de frente.
É, serei assim, mais mulher e mais forte, porque quando vier a minha onda de alegrias, eu serei mais feliz em olhar pra trás.

sábado, 9 de julho de 2011

Dia, poesia, alegria

Tarde de sol com um ventinho de leve, como acho que são poéticos dias assim!
Fiquei com vontade de escrever; pensei em muitas coisas, mas nada vinha à minha cabeça, só pensava nesse dia bonito.
Dias assim me deixam tão bem, eu sinto uma alegria tão intensa só de poder admirar esse dia.
Poderia ser mais perfeito ainda, mas hoje não dá, tenho pouco tempo pra me lembrar dele e preciso primeiro lembrar de mim. Eu gosto dele e o quero bem, mas hoje, ah... Hoje o dia é meu e pra minha alegria.