terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Meus anjos

Sou mais feliz por saber que existem pessoas que realmente se importam comigo. Costumo dizer que são meus anjos, os chamo assim, porque de um jeito ou de outro, cuidam de mim.
Tenho anjos de todos os tipos; tenho um anjo que é quase um irmão, uma anjinha que me acompanha desde que eu tenho sete anos. Lógico que não posso esquecer das minhas anjinhas que tem o mesmo sangue que eu, que estão sempre do meu lado. Tenho anjinhas que moram longe (infelizmente); uma vai ser jornalista, outra engenheira ambiental e a outra, minha parceira de publicidade.
São os melhores presentes que a vida poderia dar à alguém, são as pessoas mais especiais do mundo e que, de um jeito ou de outro, se fazem presentes.
Sou mais feliz por saber que tenho esses anjos em mim.

39 comentários:

Tunin disse...

Todos nós temos esses anjinhos que nos amam e torcem por nós.
Abração.

Alice disse...

Obrigada por me seguir!
Beijos ,boa semaninhha

Alice disse...

Sempre haverá um anjo com você!
:D

No name. disse...

óra de nada ((:
se gostares do meu blog segue sff
(((:
beijos

Anônimo disse...

Muito obrigada, é mesmo :)

Ricardo Miñana disse...

Lo mas importante es sentirse feliz.
que tengas feliz semana.
un abrazo.

Anônimo disse...

Obrigada linda :)
Bjs

Escritora de Artes disse...

Como é bom sentir, que sempre que precisamos somos rodeados por eles...

Saudações

Lêeh Venerando disse...

Olá, venho aqui para divulgar uma nova parceria.Este novo blog, vai ajudar a todas, tirando duvidas sobre make’s, look’s etc.Temos poucos dias de publicação, mas já estará podendo visualizar 3 novas postagens. E se poder, ajude-nos a divulgar é fácil,basta acessar este link http://umquepebranco.blogspot.com/p/tag.html e escolher um banner para colocar no seu blog. Beijos e desde já muito obrigada.
Se gosta é so nos seguir (:
HTTP://pontodcharme.blogspot.com

M. disse...

que lindo :) é bom quando temos anjos assim*

Anônimo disse...

Novos posts se quiseres da uma espreitadela :$

inêscoelho disse...

gosto e sigo *

Daniela Castro disse...

adoro :D

Blog Moda Online disse...

Tenho vários anjos que moram longe, infelizmente!
Amei seu blog...Estou seguindo. Segue de volta?
blogmodaonline.blogspot.com
beijos :D

Cláudia M. disse...

Existem anjos na nossa vida que são tão especiais

BeautySecrets disse...

Gostei muito do teu blog, já o estou a seguir :)
E tu gostas de cosméticos? E comprá-los mais baratos?
Visita-me, tenho uma oportunidade óptima para ti :D

Anônimo disse...

Gosto, sigo *

Silenciosamente ouvindo... disse...

Então eu gosto de ser um dos seus
anjos. Beijinho/Irene

Hugo Renato disse...

Já dizia o poeta "amigos são anjos que Deus escolheu pra cuidar da gente".

Pinecone Stew disse...

Have a SUPER week, Barbara!

- Tita * disse...

Gosto *

Sophie disse...

gostei ! continua, a ser feliz :D

The new girl disse...

gostei (:

dropdb disse...

Tem uma tag pra voce la no meu blog *-*
dropdeadbeaut.blogspot.com

Beijos
Bruna

Marta disse...

Gosto muito :)
Sigo*

Visita: http://universodehistoriasdamarta.blogspot.com/ ;)

LOVE STORY disse...

oie
estou seguindo seu blog
me segui tbm
http://iannathann.blogspot.com/
bjuss

Unknown disse...

Gostei do teu blog, sigo-te (:

*Se quiseres passa pelo meu...

Anônimo disse...

A vida sempre nos reservas momentos maravilhosos com pessoas marcantes, e estes são simples momentos que não podemos deixá-los passar desapercebidos. Muito fofo teu blog.

Revista III disse...

Gostei muito do seu blog e sempre que puder, farei uma visita.
Se você puder, espero que também visite o meu http://revistaiii.blogspot.com/

dropdb disse...

Tem tag para você no meu blog (:

Sofia Cymbron ~ disse...

gostei :) estou a seguir *

Agostinho Barros disse...

Adoro *o*, sigo

http://joateba94.blogspot.pt/ lê os artigos, comenta e segue se gostares :) *

Anônimo disse...

adorei. escreves muito bem.
sigo*
segues de volta? kisses

teixa pinto disse...

olá querida , gosto e estou a seguir *

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Ei Barbara!
Vim conhece seu blog, vou passear um pouco por entre seus escritos e
depois comenta, esta bem?
Sou la do blog Espelhando onde varios colunistas postam de domingo a segunda.
Passa por la e comenta o colunista da vez?
Te espero.
Bjins

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Ei Barbara!
Vim conhece seu blog, vou passear um pouco por entre seus escritos e
depois comenta, esta bem?
Sou la do blog Espelhando onde varios colunistas postam de domingo a segunda.
Passa por la e comenta o colunista da vez?
Te espero.
Bjins

Nádia Almeida disse...

Gosto muito :D Sigo :P Segues de volta?

Anônimo disse...

Gosto muito do blog e do texto (:
Sigo * ;)