quarta-feira, 29 de maio de 2013

Confusão

Ela estava cheia de indecisões, com um milhão de pensamentos. As preocupações não deixavam espaço para mais nada dentro dela.
Ela tinha muito  medo de muitas coisas e pensava demais nesses medos. Talvez esse fosse o grande problema dela; ela pensava demais; e por pensar demais haviam muitas alternativas para aqueles pensamentos e muitas dessas alternativas não a agradavam. Então ela desistia.
Mas talvez fosse isso mesmo; tinha que acontecer, mas não do agrado dela. Ela devesse chorar, aprender e crescer com isso. Mas, quem está pronto para sofrer? Obviamente não era ela. Aquela moça, as vezes, é uma menina; uma menina que precisa de colo, de atenção, de alegria.
Na real, ela só queria que algumas coisas começassem a dar certo, que aquela fase ruim passasse e que a bagunça pessoal, passasse.
Ela estava emocionalmente confusa, mas isso, uma hora passa.

2 comentários:

' Leeh B. disse...

Oi flor, tudo bem? Sou dona do blog Belle Femme e agora dona da loja Leeb Dominium, uma lojinha de face. A loja é para mulheres assim como você: que amam moda, lá você vai encontrar roupas, sapatos, bolsas, makes, acessórios e corsets. Vários modelos. Venha conferir: https://www.facebook.com/LeehbDominium?ref=hl

Beijos

Gabi P. Deutner disse...

Olá, tudo bem?

Belíssimo post!
Será sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.
É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!

Desculpe meu sumiço, a faculdade está me consumindo =p


Vou deixar uma frase aqui que acho muito bonita como um presente para vc:

"Por fora, já desistiu. Por dentro, sempre descobre alguma desculpa
para recomeçar." (Fabrício Carpinejar)


Um grande beijo!

;**

www.gabs-13.blogspot.com