quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Enfim assim

A vida começou a sorrir novamente pra ela; seus objetivos estavam sendo alcançados, as pessoas passaram a entende-la e respeita-la como ela é.
Quem convivia com ela, a via uma mulher com seu eterno jeitinho de princesa cor-de-rosa, mas smepre com o coração puro e um belo sorriso estampado no rosto.
Ela se sentia mais feliz, mais completa, mais tudo; e demonstrava todos esse seus sentimento em seu olhar, ela tem a capacidade de sorrir com os olhos.
Ela estava se sentindo extamente como descrevia em seus contos, ela se sentia ela.

15 comentários:

*Amanda disse...

Nossa amei isso , me indentifiquei com ela ....Que bom que voltou a posta =D ...
Beijos *

Qualquer coisa estamos ai ...

Daíse Lima disse...

Foi lá que avisar q tinha post novo, corri aqui pra ver e adorei !!!!
Parabéns!!!!
Bjo!

Poliana Fonteles disse...

Que bom que voltou!!!

SEja bem vinda!!!

Um otimo retorno... adorei o texto... lindo!


abraço com ternura!

Nina disse...

Adorei o post amoree!

Bjos

* + . . + * J a c q u e " disse...

Ooi, ameei o texto *-*
Ah, e segue meu blog? Já estou seguindo aqui! Beijinhos! =D
portalgarotamoderna.blogspot.com

Luis Nantes® disse...

Lindíssima postagem, viu? Gostei...
beijos

Anônimo disse...

Adorei aqui e te acompanho agora!
Beijos meus

Anônimo disse...

gOSTEI DO SEU BLOG, JA ESTOU TE SEGUINDO, PF ME SEGUEE TAMBÉM !
FOFOKASGIRL.BLOGSPOT.COM

Luua S. disse...

Amoor , passa lá noo meeu bloog que teem selinho novo pra voocê ;
http://luanasoouza.blogspot.com/

Amanda Carolina disse...

adooorei meesmo. Beiijos flor.

Mailson Furtado disse...

Belo post...

Belo blog...

Parabéns!!!

Convidaria vc a conhecer meu trabalho...
http://mailsonfurtado.com

Grato demais!

Narah Freitas disse...

[ela tem a capacidade de sorrir com os olhos.] adoooreeei !~ Ah eh muuito bom voltar a postar ... nao para mais naao ' .. beeijo' ;*

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Gostei ...

Anônimo disse...

E se sentir assim cada vez mais!
Beijos meus

Jessica Zuza ❥ disse...

aaa' eu *-----* queria ser tão assim tbm, amei seu texto

Eu sou amiga da amanda, estou escrevendo uma historia, quando tiver um tempinho pode ler se quiser

http://lovewkyouuan.blogspot.com/search/label/THE%20YELLOW'S%20JEEP%20GIRL