quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Naquela tarde vazia

Sol,vento, café; tudo o que ela gostava para uma tarde. Mas ela achou que estava vazia, queria mais, talvez um telefonema, uma mensagem de texto, um abraço, uma conversa...
Naquele momento ela se sentiu sozinha e incompleta, porque ela não podia ter o que queria exatamente na sua hora, mas depois vieram outras tardes, ela encontrou quem pudesse preenche-la; o vazio havia sumido no momento em que o tão esperado abraço foi dado; aquele "bem querer" a deixava em um outro lugar, um lugar onde ela nunca esteve antes e um lugar do qual ela nunca quer sair.

16 comentários:

Amanda Carolina disse...

"o vazio havia sumido no momento em que o tão esperado abraço foi dado; aquele "bem querer" a deixava em um outro lugar, um lugar onde ela nunca esteve antes e um lugar do qual ela nunca quer sair."
Ameei. mt liindo. Parabééns.
Beeijos floor.

Dy disse...

Obr. :)

Estou seguindo;

Anônimo disse...

Lindo, tem muito sentimento.

Bjs

Lívia disse...

oi tô seguindo seu blog ok?
segue o meu também:http://wwwforgirlscom.blogspot.com/
bjos!!!

Nina disse...

Gostaria de convidá-la a participar do meu novo blog. Topa? O blog terá várias novidades!

participe:

http://portal-girl.blogspot.com/

poderia seguir?

bjinhos

Nina

Evandro L. Mezadri disse...

Bela postagem, bem pessoal, gostei muito de seu blog.
Grande abraço e sucesso!

Luis Nantes® disse...

Nossa!! Que lindo isso... Bela postagem minha menina doce, beijos viu?

Mariana disse...

ooi Bárbara, tudo bem? estou passando para te convidar para entrar no meu blog. É um blog para te ajudar a deixar o seu blog com a sua cara! Posso te ajudar no que precisar. Espero que goste! :)

Naty disse...

"Nunca desista de uma amizade ou de um grande amor só porque a distância os separou; seja paciente com o sol e a lua pois quando se encontram formam um dos fenômenos mais belos do universo.
Bjs Naty

João Oliveira disse...

seguindo adorei o blog!!! ^^ me visita e segue.. bjs'

Ana Rita Macedo disse...

Olá , estou a fazer um sorteio de 4 produtos oriflame no meu blog. Participa, beijinhos

http://oribeautydreams.blogspot.com/

Pâмєℓℓα Vαsconceℓos disse...

Ta certo Flor. Como sempre arrasando nos textos.. aparece no meu tbm tá? ;*

Maffas28 disse...

Gostei do texto e do blog :D

Sou seguidora *.*

Feminina Mode On disse...

Muito lindo seu post *O*
Seguindo aqui ;D
http://girlteen-vip.blogspot.com/

Anônimo disse...

q lindo .
Sigo (:

Michelle disse...

Blog liindo ! Linda, vim te convidar pra conhecer um blog bem legal , cheio de coisas interessantes.. o nome é Fala sério ..expressa as frustações e realizações d uma adolescente. , tenho certeza q vai adoorar, tá ai o link , agradeço desde já
http://falaseriooo-o.blogspot.com/