sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vazio

Hoje acordei com um vazio gigante dentro de mim; não sei exatamente o porque desse vazio existir, sei que ele está aqui e está me incomodando muito.
Não sei o que está me faltando, não sei o que está acontecendo comigo, eu não sei de nada; esse vazio não me deixa saber de nada; só está aqui pra atrapalhar meu dia.
As lágrimas que estão dentro de mim há muito tempo, resolveram que hoje seria legal sair, não consigo seca-las, elas insistem em cair e fazer com que as pessoas perguntem "o que você tem?" e a resposta, a de sempre "não é nada não". Mas sempre tem alguém que sabe que o nada, na verdade, é tudo, e quem sabe, nem precisa te ver chorando nem falar nada; basta olhar nos seus olhos abrir os braços e te dar o melhor abraço do mundo; aquele abraço que por instantes leva embora todos os seus problemas, faz com que o mundo perfeito, exista.
Hoje acordei com um vazio gigante dentro de mim; não sei exatamente o porque desse vazio existir, mas sei que logo ele vai embora.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sei bem o que é isso. Estou triste e não sei pq. Vazia.. sem saber de exatamente o que. Sei bem cmo é. Beijos da Joii.

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde, querida amiga Bárbara.

Tomara que isso passe logo... Você está angustiada.
Respire fundo... Pense em Jesus Cristo. Isso há de passar!

Quero lhe agradecer a honra da sua visita, e seu comentário gentil.

Um abraço apertado...
Que Deus ilumine o seu caminho, hoje e sempre.

Iara Silva Leandro disse...

Oi Barbara,
Quantos sentimentos, gosto dessas palavras realmente sentidas.
Essas lágrimas irão te libertar.
Beijos

T E blog disse...

Mesmo único, adore.
Vou-te seguir!

Thay disse...

Essa sensação de vazio realmente é algo que incomoda muito, mas com o tempo passa, as vezes o melhor a fazer é esvaziar a cabeça e o coração, e as lágrimas são a melhor forma, para que vazios vc posso enche-los de coisas novas, coisas boas.
;**

Tunin disse...

Passei por aqui para te conhecer. Foi uma visita acertada. O vazio, realmente, incomoda-nos, mas logo passa.Muito bom o teu escrito. Parabéns. Abração.

ONG ALERTA disse...

Tudo muda a cada dia...
Beijo Lisette.

dennyze disse...

Nós estamos sempre em busca da felicidade, bem ou mal sabemos que ela está em algum lugar e a buscamos incessantemente, nas coisas que fazemos, nas pessoas que conhecemos, enfim e ela está dentro de nós , só que nós não sabemos bem como colocá-la para fora.Talvez se procurarmos fazer algo por pequeno que seja por alguém, ou visitar alguma instituição de caridade, veremos que somos muito felizes e não sabemos o quanto.

Jack disse...

Não sei o que dizer a unica coisa é te desejar uma alegria intensa e que esse vazio seja pequeno diante de tanta felicidade. dificil é porem não é impossivel

Adriana disse...

Olá vim te fazer uma pequena visita e li esse texto que me chamou a atenção gostaria que você visitasse o meu blog http://wwwumbrilhoespecial.blogspot.com/ :) Eu era assim como você. vazio nunca passa ele sempre volta de um maneira ou de outra mas existe um remédio ótimo pra isso JESUS