sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Você, sensações, emoções

Adoro estar perto de ti e você nem imagina. Cada conversa que temos, faz com que meu interesse por você aumente. É impressionante como nós temos coisas em comum e ao mesmo tempo tão diferentes.
Eu não sei, ao certo, o que faz com que eu goste tanto assim de você, muito menos o por que disso. Sinceramente, seu tipo físico não é o estilo que me chama atenção; mas eu descobri que essa futilidade pra mim, é dispensável. Acho que é a forma simpática como você trata as pessoas, esse seu jeito sério e... Não sei, tem algo em você que me encanta.
Isso não é amor, mas também não é só uma atração. É um carnaval de sentimentos que eu não consigo explicar; só sei que estou gostando dessa sensação de... Não sei explicar, é uma sensação única e, que eu nunca havia sentido.

6 comentários:

Marcos Satoru Kawanami disse...

Bárbara, converse de tudo com a tua mãe para ela te dar conselhos bons. Vc é boa.

Emily disse...

- obrigada eu :3

Raquel disse...

Segui, segues de volta?

Junhiim Macedo disse...

Oi, amei o post, adoro quando fala sobre esse tema. e estou aproveitando para vim ajudar na divulgação do meu blog, o blog JunhiimCe. Quem quiser seguir eu sigo de volta, comenta dizendo que seguiu. Ele fala sobre tudo, música, dança, novidades, Iphone, maquiagem, roupas, unhas, cabelo, look. Então vocês leitoras e leitores desse blog, de poder entrar no meu blog, conheça ele e se gostar pode seguir. Entre e veja se você gosta.

Blog: www.junhiimce.blogspot.com

Silenciosamente ouvindo... disse...

Venho desejar a si e sua
Família um FELIZ NATAL.
Bj.
Irene Alves

Ana disse...

sem dúvida que sigo (: