quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Uma história

Um apartamento na Paulista, um peixe laranja no aquário, um rock no rádio e um bom café.
Eu analisando as fotos que acabara de fazer, com o pensamento longe, tão longe. A campainha toca, ora que surpresa, é você com a velha camiseta branca, a bermuda xadrez e o violão; como nos nossos velhos tempos. Te convido a entrar, você aceita. A gente desliga o som e conversa, você pega o violão e toca Kid Abelha, a sensibilidade nos toca e nós viramos adolescentes outra vez.
O clima que já estava tomando conta do apartamento, agora está mais forte; um beijo acontece e a gente descobre que o amor ainda está entre nós ou, de novo estava em nós.
Então a gente resolve que isso é o melhor e, de uma forma muito imatura, resolvemos ficar pra sempre juntos. E estamos felizes, e isso basta.
Diretamente do meu futuro.

5 comentários:

tuaparasempre disse...

não tens nenhuma daqueles desafios antigos que se faziam aqui no blog, como o desafio das 30 cartas, e dos dias?

Gabs disse...

Olá! Tudo bem com você?
Belíssimo post!

Vou seguir seu blog, tudo bem??

Será sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.
É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!

Que você tenha um ótimo 2013, com muita paz, amor, e que todos os seus sonhos e planos se realizem!
Desejo tudo isso do fundo do meu coração!
Um grande beijo
Até mais

;**

Rose Sousa disse...

Olá! Que bom poder ler-te. Adorei conhecer teu blog, sua doce maneira de contar seus pensamentos. Já te sigo, com certeza! pra voltar, claro. Deixo o convite para conhecer meu cantinho de fera, será uma honra te ter no meu espaço. Um abraço de muita paz e feliz ano novo!

Sofia Silva disse...

gostei das palavras :)
Beijinho * Monstros no Armário
Participa no sorteio de Natal no meu blog :)

Raquel disse...

Podes ir a este link (https://www.facebook.com/RevistaSonho/app_208195102528120) e votar em ISABEL TEIXEIRA? Era um enorme favor, obrigada :))