sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tumultuada

Um milhão de sentimentos dentro de mim. Um milhão de sensações. Há tanta coisa aqui dentro, mas tanta coisa que estou começando a ficar sufocada.
Ando meio triste e melancólica, com muito medo de tudo; carente de amores e cheia de dores. Fadigada de ter sempre tudo do mesmo jeito. Estou ansiosa por mudanças, mas eu nem sei exatamente quais são essas mudanças que eu quero.
Tenho noites mal dormidas e alguns sonhos esquisitos; tenho também alguns pequenos instantes de felicidade  que eu fico lembrando, relembrando e revivendo.
Estou com vontade de ver certo alguém e dizer tudo o que está preso em mim. Minhas palavras estão sendo vomitadas, simplesmente porque elas não querem mais ficar aqui dentro, elas querem e precisam sair.
Preciso de alguém pra me olhar nos olhos, colocar meu cabelo atrás da orelha e dizer "vai ficar tudo bem, pequena" terminando com um abraço.
Apesar de tudo, no momento estou apenas em uma busca interminável de recanto e descanso pra minha alma.

4 comentários:

Marcos Satoru Kawanami disse...

Bárbara, tudo passa. Estas fases ruins a gente esquece.

Gabi P. Deutner disse...

Oiii! Tudo bem com você?
Muito obrigada por visitar o meu blog!
Adoro vir aqui dar uma olhadinha do seu cantinho, é sempre uma honra ter a sua visita no meu e é sempre muito bom vir te visitar!
Muito obrigada pelo carinho, amei te ver por lá!

Um grande beijo
E um ótimo final de semana, com muita luz e amor! :)

;**

www.gabs-13.blogspot.com

* Carla Fabieene * disse...

K post lindo, as vezes ficamos com essas misturas de sensações dentro da gente, acho que a melhor forma de resolver é colocar para fora, mas cada um tem suas caracteristica individuais e sua forma de solucionar conflitos o importante é não fazer disso um sofrimento, super curti seu blog e já estou seguindo... Beijokas
Bom noite Meus Amores e Minhas Amoras Blog Atualizado..... Bora Conferir!!!
http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/2013/

Rose disse...

É bom a gente desabafar, colocar tudo que nos sufoca pra fora. Um dia tudo isso será passado e o presente sera pleno em amor. Te seguindo para retornar. tenha uma semana linda e de muita paz. Um abraço flor!