segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Flores e cores

É primavera, amor.
É tempo de florescer e delicadamente ser mais. Mais na essência, mais alma, no coração; mais no que der.
É hora da alegria, da mudança; as flores secas já foram levadas e aquele gelo, também já passou.
Vamos aproveitar o tempo, o hoje e agora. Com pressa de ser feliz, mas sem querer encurtar o tempo das coisas; vamos espalhar risos e sorrisos porque a estação pede isso. Se a chuva cair, que seja de renovação, de festa e para trazer mais cores. O sol e o vento darão o clima perfeito. Perfeito pra que? Não sei, para o que a gente quiser.
Vamos celebrar, vamos olhar as paisagens, vamos cantar a nossa juventude plena e eterna que é cheia de sentimentos e sensações.
Vamos ser só eu, só você, nós dois. Vamos lá comemorar o que a gente quiser, porque...
É primavera, amor.

3 comentários:

Mayra Borges disse...

Que bonito, é tempo de ser feliz, é tempo de esquecer a loucura do mundo e olhar para além de nós mesmos.

eraoutravezamor.blogspot.com

Dylan Forrester disse...

Nada más bello que la primavera del amor que es como tú. Nos leemos.

Besos ;-)

Evanir disse...

O Natal, lembre-se a beleza dos pequenos
gestos e a atenção para as pessoas de quem mais amamos,
só por ,que tenho alegria em meu coração saber ,
que ainda sou importante na vida de alguém.
Deixe-me deslumbrar com o pensamento no
carinho de mais um ano vivido com sentimento belo e profundo.
Eu não me deixo levar apenas por uma
festa da sociedade de consumo.
Fico triste com uma desculpa para coração
quem não sabe entender que
mesmo um pequeno pensamento
também fez com suas próprias mãos,
pode aquecer o coração carente não do presente ,
mais de um afago um carinho para sua almas era tudo .
Que o Natal lhe traga um presente de amor e paz
a você e toda família.
Eu quero muito passar muitos Natal
em sua doce companhia.
Beijos no coração e carinhos na Alma.
Evanir.
PS:Na postagem deixei
mimos que fiz com muito carinho.