sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Um sol maior

Um sol lindo e uma tarde livre, isso faz com que eu me sinta bem.
Gosto de apreciar essas simplicidades da vida; um sorriso, um abraço, um olhar... Sinto-me muito sortuda ao perceber que eu posso e tenho isso. 
Fico ali, por longos (talvez nem tanto) minutos apreciando e sentindo o sol, pensando nessas sutilezas que o destino me dá, sinto-me realmente privilegiada.
E gosto de escrever sobre isso, e de falar sobre isso e principalmente, de sentir tudo isso.
E lá fora o sol que queima, talvez reflita bem meu estado de espírito. Estou assim, bem e radiante; não sei exatamente o por que, só sei que estou assim.
Os ponteiros vão correndo, as mudanças passando e mais uma vez estou aqui, a escrever sobre mim (ou talvez para mim) e sobre aquilo que de uma forma muito mágica me dá energia... O sol.

4 comentários:

carolinacruz disse...

O melhor da vida são, sem duvida, as coisas simples :)

Rute Neves disse...

como te compreendo!

Karine Tavares disse...

Oi!Gostaria de convidá-lo a conhecer meu novo endereço:

www.feitaparailetrados.blogspot.com

Ainda estou arrumando a casa, mas já pode se abrigar por lá!
Obrigada pelo carinho enquanto estivemos juntos no leiakarine.blogspot.com
Tô te esperando....

Nada disse...

Que muitos dias de sol venham em breve que já não posso com este frio!