segunda-feira, 10 de março de 2014

Eu assim


Hoje estou embebida de saudades. Saudades daquela vida que outrora foi minha.
Das risadas, abraços, músicas e tudo mais que compunha a melodia daqueles momentos; embriaguei-me da nostalgia e agora estou sendo consumida.
Estou naquela “e se eu tivesse feito diferente?”, e sinceramente, eu odeio ficar com essa dúvida martelando. Gosto do certo, do que é ou não.
Hoje estou um tanto quanto triste, não sei ao certo com o que ou o porquê, só sei que assim estou.
Hoje eu queria um abraço daqueles bem apertados que te protegem do mundo, das faltas de afeto que nos rodeia e nos acompanha todo dia, todo instante.
De repente me coloquei a minha frente e me vi tão diferente, tão distante do que eu fui e tão perto do que eu quero ser; me vi como uma incógnita, me vi assim, uma contradição de mim.

8 comentários:

Rute Neves disse...

acho lindo! mesmo! um beijinho <3

carolinacruz disse...

Há dias assim :)
Gostei muito *

Beijinhos ! *

Kelen Strong disse...

Olá conheci seu blog através de uma amiga e irmã.
Suas postagens são interessantes e esclarecedoras, e de um modo geral irá produzir frutos.
Continue nesta missão, de espalhar o que de melhor existe: O AMOR!!!

Deixo um mimo para você.

Uma chuva de bençãos desça sobre sua casa!
  
_..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  / (_...._) (_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
 ´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢/Λ\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•♥♪♥•
´´¢/.... \♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•♥*
´¢/๑۩ ๑.\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•♥*
¢/๑۩۞۩.\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥*
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓ ★★★★★★★★★★★★|||
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
Fruto do Espírito

Minha Fan Page


P.S. Convido a conhecer o blog do irmão JC.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo

Em Cristo,
***Lucy***

Bicho do Mato disse...

Esse tipo de dúvidas são das piores :/ Assombra-nos os dias, de facto.

Noemi disse...

hola visitando tu blog, te dejo un afectuoso saludo desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

C. Correia disse...

Há dias em que a insatisfação e a carência predominam e só um abraço nos pode confortar... Blog muito giro! :)

marcelia disse...

Ai flor, eu tenho saudades das risadas, e tudo que tem no Brasil junto da minha família sinto saudades de tudo, e essas frases ainda me fez sentir mais saudades ainda pois moro na suíça.
flor tem post de um aparelho que dá CHOQUE no rosto e tem SORTEIO de tablet e make depois vou fazer de FILMADORA me visita. magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

Unknown disse...

Barbara preciso falar com vc urgente, é sobre uma proposta para o seu blog, meu email é savoirmoda@gmail.com entre em contato o mais rápido possível.
Grata!